Campanha Dia da Mulher na Cearaprev

5 de março de 2021 - 15:45 # # # # #

Se tem vivido, especialmente nesses tempos de pandemia, através das vidas e aspirações dos outros. Por meio do on-line, as pessoas acabam por ter a sensação de ser constantes expectadores das vidas alheias e acabam por desfocar da sua própria e/ou deixar de viver sua vida para viver através da “vida de sonhos” das outras pessoas. Contudo, para que se possa viver realizados, felizes e alcançar os sonhos, deve-se retomar o controle de suas vidas e virar, de fato, protagonistas do roteiro que escrevem para si mesmos.

Neste mês de março, a Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará lhe convida, através da campanha especial de Dia das Mulheres, a ser a protagonista da sua própria história. Foram escolhidas mulheres que inspiram a ir atrás dos sonhos e em todos os aspectos da vida, para dar seu depoimento com vídeos curtos, porém cheios de significados. O objetivo é que todos usem esses depoimentos como ponto de partida para buscar também viver como personagem principal da sua história. Acompanhe as redes sociais da Cearaprev para conhecer todas elas.

A Fundação também convida a todos para participar da palestra sobre Liderança Feminina dentro das Organizações, com Socorro França, Secretária da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). A palestra se dará através da LIVE a ser transmitida pelo nosso canal do YouTube da Cearaprev, às 9h. Clique aqui e ative as notificações.