Seplag disponibiliza comprovantes de rendimentos para o Imposto de Renda

9 de março de 2021 - 17:16

Ascom Seplag

Os comprovantes de rendimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Ceará, referentes ao ano-base de 2020, para elaboração da declaração do Imposto de Renda, já estão disponíveis através do sistema Servidor Online, e acessíveis através do link: https://web3.seplag.ce.gov.br/guardiao3cliente/Login.aspx .

Para obter o documento, digite o número do CPF e a senha para acesso ao Guardião. Ao acessá-lo, deve clicar em Servidor Online, onde estarão disponíveis os comprovantes de rendimentos. A Seplag informa aos servidores que têm mais de um vínculo, bem como aqueles que mudaram de secretaria ou entidade ou tiveram mais de uma matrícula no Estado no exercício de 2020, a necessidade de imprimir mais de um extrato.

E-mail

Os servidores que solicitaram senha do Guardião devem observar o e-mail informado. Os endereços eletrônicos do Hotmail, Outlook e Live estão bloqueando o envio de e-mails/senhas do Guardião. Dessa forma, os servidores devem alterar o e-mail informado para o e-mail institucional ou para um endereço eletrônico Gmail ou Yahoo. A alteração pode ser feita no departamento de Recursos Humanos (RH) da secretaria ou órgão ao qual o servidor é vinculado.