Cearaprev promove semana de Natal para seus colaboradores

28 de dezembro de 2021 - 17:25

Com a chegada do fim do ano, as atividades internas foram pensadas a fim de promover um momento de descontração e renovação do espírito de equipe. 

Foto da comissão julgadora da Gincana Natalina composta por Fátima Dias, Nilda Lopes, Claudia Benevides e Zélia Rodrigues, junto à Diretora de Desenvolvimento Institucional, Paula Gomes e ao Presidente da Cearaprev, João Marcos Maia.

Durante a semana do dia 13 ao dia 17, a Fundação de Previdência do Estado do Ceará (Cearaprev) promoveu uma série de atividades alusivas ao Natal para seus colaboradores, sob o título “Um Amor de Natal”.

Um dos eventos articulados foi o Natal Encantado da Cearaprev, em que os colaboradores tiveram a oportunidade de apadrinhar os filhos, netos e sobrinhos de alguns funcionários e proporcionar a eles um momento de recebimento de presentes com o Papai Noel. Neste mesmo dia também aconteceram apresentações musicais, idealizadas pela Diretora de Desenvolvimento Institucional, Paula Gomes.

A apresentação artística trouxe o espetáculo Frozen para as crianças, contando com a participação dos colaboradores Paula Gomes, Luciane Ribeiro, Kelvia Costa, Paulo Lima, Yuri Slake, Wellington Barros e Cristiano Moura.

Em outro momento, a Fundação articulou a Gincana Natalina, onde os colaboradores representaram dois grupos: Quebra Nozes e Grupo de Elite. Entre as atividades propostas estavam a decoração das salas, apresentações artísticas, avaliação do espírito de equipe e uma campanha para arrecadação de alimentos não-perecíveis.

O encerramento do evento contou com mais uma apresentação artística, dessa vez inspirada no espetáculo natalino “Korvatunturi”’, sendo pensada e conduzida pela diretora de  Desenvolvimento Institucional, Paula Gomes e contando com a participação dos colaboradores Luciane Ribeiro, Kelvia Costa, Paulo Lima e Yuri Slake. A belíssima apresentação artística trouxe uma mensagem de amor. A história do musical fala de como o amor pode mudar as relações e deixar as pessoas mais abertas a sentir o que de mais precioso existe no mundo.

Após a finalização da semana de eventos, ocorreu, no último dia 20, a entrega dos mais de 500 kg de alimentos não-perecíveis arrecadados ao Grupo de Educação e Estudos Oncológicos da UFC (GEEON).

O GEEON é uma instituição que atende a mais de 1200 mulheres por mês, atuando no diagnóstico e tratamento do câncer de mama no Ceará. Quem tiver interesse em ajudar também, o grupo possui uma “Vakinha Online”.

 

Entenda

A Cearaprev vem promovendo ações internas durante todo o ano como forma de motivar os colaboradores e promover a integração e o bom clima institucional. As medidas de segurança recomendadas pelo governo foram seguidas durante todo o ano, respeitando os decretos e suas flexibilizações. Todos os colaboradores já contam com as duas doses da vacina tomadas.