Cearaprev recebe miniconcerto em comemoração ao Dia do Servidor Público

28 de outubro de 2022 - 15:43

Thais Carneiro - Texto

Na última quinta (27), véspera do Dia do Servidor Público, a Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) recebeu o miniconcerto Sons do Infinito, uma realização da NZ Eventos. Na ocasião estiveram presentes os colaboradores e a diretoria da instituição.

O concerto contou com a interpretação de uma mescla de estilos musicais, indo desde óperas clássicas a sucessos pop. Participaram do recital, os músicos Arlan Sousa, Daniel Barros, Lucas Almeida, Rafael Marcos, Ricardo Monteiro Lima e Pedro Façanha, além dos solistas Garcia Junior, Ricardo Máximo e Paula Magh.

O presidente da Cearaprev, João Marcos Maia, destacou o valor de trazer esse evento para homenagear os servidores.

“Este é um momento de reflexão para o importante papel que nós, servidores, prestamos à sociedade. A sociedade cearense é privilegiada, já estou no serviço público a 41 anos e sei o quanto o nosso estado evoluiu, principalmente no que compete à qualidade do serviço prestado pelos servidores”, afirma. “Por isso, nós queremos, com esse momento, honrar os nossos colegas servidores com músicas que tocam a alma das pessoas”.