Mais de 40 mil servidores realizam prova de vida de 2023 pelo app Cearaprev On-line

2 de março de 2023 - 14:58 # # # #

Thais Carneiro - Texto

Cadastro e prova de vida realizado pelo Governo do Estado do Ceará, através da Fundação de Previdência Social do Ceará (Cearaprev), vai até 30 de junho.

Mais de 40 mil, dos 144 mil servidores e beneficiários do Estado do Ceará, já realizaram seu processo de cadastro e prova de vida através do aplicativo Cearaprev On-line, da Fundação de Previdência Social do Ceará (Cearaprev). O processo é obrigatório, sendo necessário para manter informações atualizadas quanto ao cadastro dos segurados e pensionistas estaduais. Este ano o prazo para conclusão vai até o dia 30 de junho.

Para aqueles que realizaram a prova de vida de 2021, o cadastro de 2023 solicitará apenas a atualização dos dados previamente fornecidos. Porém, para os novos ingressantes no Estado, o processo se manterá de forma completa, coletando dados, como CPF, endereço, estado civil, entre outros, além de fotos para reconhecimento facial.

Sobre cadastro e prova de vida

O cadastro e prova de vida é obrigatório para todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do estado, sendo realizado inteiramente através do aplicativo Cearaprev On-line. Os beneficiários que tiverem dúvida sobre o processo podem procurar a Cearaprev através das redes sociais (@cearaprev) ou no telefone (85) 3108-0135.