Cerca de 10 mil aposentados e pensionistas do Governo do Estado do Ceará, que não realizaram a prova de vida em 2023, terão seus benefícios bloqueados.

21 de setembro de 2023 - 09:03

A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) anuncia que a partir de 01 de outubro, medidas de bloqueio entrarão em vigor para aposentados e pensionistas do Estado do Ceará que não cumprirem com a obrigatoriedade da prova de vida 2023 pelo aplicativo Cearaprev On-line.

A Cearaprev ressalta a importância da prova de vida para a manutenção regular dos benefícios dos aposentados e pensionistas, civis e militares do Estado. Aqueles que não realizaram a prova de vida deverão verificar seus benefícios, pois estarão sujeitos a bloqueios.

A Cearaprev reforça que para garantir o desbloqueio é fundamental que os beneficiários realizem a prova de vida através do aplicativo Cearaprev On-line. Este processo é simples, seguro e rápido.

Canais de atendimento

Para auxiliar o público que tiver dúvidas sobre o processo de cadastro e prova de vida, a Cearaprev disponibiliza de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, atendimento presencial, bem como a Central de Atendimento através do telefone (85) 3108-0135. É possível também ter suporte pelas redes sociais Instagram e Facebook, basta pesquisar por @Cearaprev.